23 de julho de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Paraíba

Prefeito de Montadas, vice e vereadores da base declaram apoio a Fabio Ramalho para ALPB

O prefeito da cidade de Montadas, Jonas de Souza é o primeiro gestor da região do Agreste da Paraíba a declarar publicamente apoio a pré-candidatura do atual prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, a uma das vagas na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.
Em contato com o blog, Jonas confirmou que já está em campanha e para isso, conta com o apoio da maioria dos vereadores da cidade.
“Fábio já comprovou que é um excelente e responsável gestor e agora precisa expandir o trabalho feito em Lagoa Seca para outros municípios da região. Tenho certeza que não só eu, como muitos prefeitos e vereadores da área da Borborema reconhecerão a importância de termos alguém que conheça nossas necessidades e esteja presente quando precisarmos. Aqui em Montadas, não só eu, como todos os vereadores de nossa bancada caminharemos juntos” frisou.
Marcio Rangel
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!