Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Prefeito de Pedra Lavrada mostra que desafios estão sendo superados pela sua gestão

Na tarde desta quarta-feira, 21, o prefeito de Pedra Lavrada Jarbas Melo (PSD) concedeu entrevista ao Programa Fala Prefeito, veiculado na Radio Cariri AM e analisou os primeiros meses de seu governo e os inúmeros desafios.

O chefe do Executivo destacou projetos realizados na Educação, Obras, Limpeza Urbana e também na Saúde. Um dos pontos destacados pelo gestou nessa área foi o trabalho de recuperação na frota de ônibus, de acordo com o prefeito ele recebeu a gestão com onze ônibus sem pneus, baterias e outros problemas. “Foram inúmeros problemas enfrentamos com a frota de ônibus e veículos da prefeitura, faltava tudo mas realizamos um enorme esforço e estamos agora com a tudo em ordem”, disse.

Também na entrevista, o prefeito afirmou que alem de receber folhas de pagamentos em atraso, também herdou uma divida com previdência municipal de mais de R$ 17 milhões, fruto de erros e má vontade administrativa. Jarbas Melo informou que busca conseguir resolver esta situação caótica que recebeu no Instituto de Previdência, que ele declara ser o principal desafio. “Vivenciamos um quadro de descaso administrativo, recebemos salários em atraso, fornecedores sem receber, e principalmente esta divida com o Instituto de previdência municipal, proveniente do não repasse da contribuição patrimonial e agora teremos que rever esta situação, mas faremos tudo que estiver em nosso alcance para resolver”, afirmou Jarbas.

O prefeito de Pedra Lavrada disse também que vem aos pouco e dentro das condições econômicas e financeiras pagando os salários atrasados deixados pela gestão passada. “Estamos pagando os atrasados de acordo com nossas condições e o nosso desejo é pagar a todos. Estamos diante de outros desafios a exemplo da rede de esgoto da cidade e estamos em busca de recursos para isso, por isso iremos a Brasília e contamos com a ajuda do nosso amigo e deputado federal Romulo Gouveia”, confirmou o Prefeito.

Jarbas Melo confirmou a realização do São João de Pedra Lavrada, mas diferente de anos anteriores com valores bem modestos e justos. “Não podemos gastar fora de nossa realidade e nossas prioridades são Educação, Saúde e Infraestrutura, além do resgate financeiro do município, não iremos fazer extravagancia com o dinheiro publico, isso não impede que a festa seja dentro do que desejamos de sucesso e alegria, o importante é fazer o evento com qualidade e com preço justo”, concluiu Jarbas Melo.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!