Prefeito de Puxinanã comemora anuncio das obras da PB 099 ligando o município a Lagoa Seca


Prefeito de Puxinanã comemora anuncio das obras da PB 099 ligando o município a Lagoa Seca

O prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho (Republicanos) acompanhou o anuncio da obra de pavimentação da PB-099 feito pelo governador João Azevedo através de uma solenidade virtual na manhã desta segunda-feira (05).

Essa obra era muito esperada pela população e Felipe Coutinho já havia feito diversos pedidos para a inclusão do trecho no cronograma de serviços do Governo da Paraíba, um sonho para os puxinanaenses pela ação que trará mais mobilidade entre as regiões e atuará em uma área de muita importância econômica para a região.

O governador João Azevedo laçou na manhã de hoje o programa de novas obras rodoviárias e de mobilidade urbana em vários municípios para ser executado até 2022 na Paraíba.

O projeto visa gerar empregos através da execução dessas obras, impulsionar a economia em diversas regiões do estado e melhorar a qualidade de vida da população. A pavimentação PB-099 que liga os municípios de Lagoa Seca à Puxinanã, e o entroncamento de JENIPAPO à escola Abelardo Coutinho. também foi anunciada.

O prefeito do município de Puxinanã, Felipe Coutinho, comemorou o anuncio, revelando que esse é um sonho de muito tempo de agricultores e da população em geral que aproxima regiões, e inclusive serve como ponte entre a BR-230 e a BR 104. “Nossos agricultores e a população em geral do nosso município e região comemoram pois aproxima regiões e facilita a mobilidade e escoamento econômico, é um sonho de muitas gerações e de muita importância econômica para toda região.

“A população de Puxinanã, de Lagoa Seca, Montadas, Pocinhos e demais municípios esperam por esta obra, pois é uma estrada que escoa riqueza agrícolas, além de diminuir o fluxo dos moradores pela BR 230, setor de São José da Mata, aproximando nosso município da porta do Brejo” revela Coutinho.