Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Prefeito de Puxinanã tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), deu parecer favorável pela aprovação das contas do Prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho (Republicanos), referentes ao exercício financeiro de 2019, o relator recomendou pela aprovação das mesmas, e por unanimidade os conselheiros do TCE seguiram o parecer e aprovaram inteiramente as contas de Felipe.

Pelo terceiro ano consecutivo, a gestão tem suas contas aprovadas e reconhecidas pelo TCE-PB, 2017, 2018 e agora 2019. O prefeito Felipe Coutinho afirmou que recebeu com alegria e satisfação a decisão do TCE pois comprova a legitimidade da gestão e os caminhos que tomamos de transparência e comprometimento com a legislação vigente.

 

“Estamos muito satisfeito com a aprovação de mais uma conta de nossa gestão pelo TCE, comprovando nosso comprometimento com a transparência e legalidade, trabalhamos para termos uma gestão voltada a atenção para o puxinanaense sem distinção e com zelo pelo patrimônio público”, afirmou Felipe Coutinho.

E na noite dessa terça, 17, a Câmara de Vereadores de Puxinanã, sob a Presidência do vereador Paulo Preto, os vereadores aprovaram por unanimidade o parecer do TCE e confirmaram a legitimidade das contas do prefeito Felipe Coutinho.

O prefeito de Puxinanã destacou as ações de sua gestão nas diversas áreas com foco na agricultura, educação, saúde e infraestrutura e com mudanças profundas para o bem estar da população priorizando o social com base de governo.

“Celebramos o reconhecimento do TCE e dos vereadores que de forma unânime votaram pela aprovação de nosso trabalho, mostrando a seriedade como tratamos a nossa gestão e o zelo com a coisa pública, estamos sempre visando o melhor para Puxinana, seja na agricultura, na educação, na saúde ou nas ações de infraestrutura, nossa maior preocupação é o social e para isso agradecemos a toda nossa equipe e aos vereadores que nos dá a honra de termos nossas contas aprovadas”, celebrou o prefeito.

O presidente da Câmara de Vereadores Paulo Preto destacou o voto pela aprovação das contas de Felipe Coutinho dados pelos vereadores comprovando uma análise firme e de transparência, seguindo o que recomendou o TCE.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!