Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Eleições 2022

Prefeito de Santa Rita e esposa declaram apoio a Bruno Roberto para o Senado

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, e a deputada estadual, Jane Panta (ambos do Progressistas), anunciam, nesta quarta-feira (4), apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto (PL) na disputa pelo Senado Federal.

Panta antecipou que a decisão foi tomada em conjunto com integrantes de sua base aliada, garantindo participação e engajamento coeso em torno da candidatura de Bruno Roberto. “Vamos apoiar o futuro senador da Paraíba, que reúne todos os predicados para representar nosso estado, com altivez e energia, no Senado Federal”, declarou Emerson Panta.

 

“Ouvimos nossas bases e estamos confiantes de que Bruno Roberto é o melhor quadro para nos representar na mais alta corte Legislativa do país”, acrescentou Dra Jane.

Bruno Roberto tem 35 anos, é político, advogado e empresário. Natural de Campina Grande, iniciou a vida pública em 2012, quando disputou a eleição como candidato a vice-prefeito de Campina. Em 2018 participou das eleições como vice-governador ao lado do ex-governador José Maranhão.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!