Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Prefeito do PSDB, vice do União Brasil e lideranças de Aroeiras declaram apoio a João Azevêdo

O prefeito de Aroeiras, César Marques (PSDB) e lideranças políticas do município filiadas ao PSDB e União Brasil declararam apoio, nesta terça-feira (26), à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). O anúncio ocorreu após reunião com o chefe do executivo estadual e contou com a presença do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas).

O prefeito César Marques destacou a articulação de Aguinaldo Ribeiro para oficializar sua decisão de apoiar João Azevêdo nas eleições deste ano e evidenciou que a união política e administrativa viabilizará muitos benefícios para Aroeiras. “O nosso deputado federal nos conduziu e nos ajudou nessa decisão de caminharmos juntos com a gestão estadual e estamos, a partir de agora, dando o apoio total do nosso município e da nossa população à reeleição do governador e estamos ao lado de João pelo seu trabalho, que vem desenvolvendo todo o estado”, disse.

 

O ex-prefeito Milton Marques (PSDB) endossou que todo o grupo político seguirá a decisão de trabalhar pela recondução de João Azevêdo ao comando do estado. “Estaremos juntos. O nosso grupo é unido e prefeito, vice-prefeito, ex-prefeitos e nossa bancada de vereadores, composta por seis parlamentares, estão coesos nessa caminhada pelo crescimento da nossa cidade e da nossa região”, comentou.

“Nós seguimos a liderança do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e vamos acompanhar esse caminho ao lado do governador para viabilizar o desenvolvimento da nossa cidade”, assegurou o vice-prefeito coronel Gomes (União Brasil).

O ex-prefeito Chicão Marques (PSDB) lembrou que não acompanhou João Azevêdo na última eleição, mas, desta vez, estará ao lado do gestor estadual. “O governador tem feito uma gestão que dá estabilidade ao estado e, em Aroeiras, as pessoas conhecem o nosso trabalho e juntando as nossas forças e firmando parcerias entre as gestões estadual e municipal, vamos ganhar muito mais”, opinou.

Portal da Capital

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!