Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cidades

Prefeitura abre vagas de estágio para engenharia, arquitetura e ciências da computação, em JP

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou, nesta quinta-feira (8), edital para seleção de estagiários matriculados em cursos de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Ciências da Computação. Veja o edital.

Serão oferecidas 15 vagas, sendo duas para portadores de necessidades especiais e formação de cadastro de reserva, confirme no quadro abaixo:

Inscrições

Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário presente no edital (veja acima) e entregá-lo junto com histórico escolar na sede da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), no bairro do Cristo, em João Pessoa. O prazo de inscrição será no período de 12 a 27 de junho, das 8h às 14h, e no ato de inscrição é necessário fazer uma doação de 1kg em alimento não perecível.

A documentação exigida para concluir a inscrição inclui cópias do RG, CPF e o comprovante de conclusão de no mínimo 60% e no máximo 80% da carga horária ou créditos do curso.

Os candidatos de Engenharia Civil terão ainda que ter concluído disciplina relacionada ao planejamento de transportes e projeto de infraestrutura viária. Aos candidatos de Arquitetura e Urbanismo será exigido conclusão da disciplina relacionada a planejamento urbano.

O cadastro de reserva terá validade de 1 ano a partir da data de 
homologação do resultado final do concurso, podendo ser prorrogado por 
igual período.

Jornada e Remuneração

O estágio será de 30 horas semanais, em 6h diárias. A remuneração será de R$ 550,00 e vale transporte de R$ 72,00 mensais. Os candidatos aprovados devem dispor de conta no Banco do Brasil para receber o pagamento.

O estágio terá duração de 1 ano, podendo ser prorrogado a até 2 anos a critério da Semob.

Resultado

A seleção terá como critério de aprovação a nota constante no Coeficiente de Rendimento Educacional (CRE) do candidato, com os seguintes critérios de desempate:

  • Estudante Bolsista do PROUNI
  • Estudante contemplado com o FIES
  • Maior idade
  • Persistindo empate, haverá sorteio

O resultado final será homologado no prazo de 5 dias úteis após análise da documentação do candidato, e os classificados serão convocados por e-mail e telefone conforme informado no ato de inscrição.

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!