16 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
CidadesDestaques

Prefeitura de Montadas começa asfaltamento da principal avenida do município

 A Prefeitura de Montadas, através da Secretaria de Infraestrutura, começou na manhã desta terça, 05, uma das obras mais esperadas da segunda gestão do prefeito Jonas de Souza (PSD). Trata-se do asfaltamento da principal rua da cidade, a rua José Cirino da Silva, a maior avenida de Montadas e que começou a receber as primeiras ações da Construtora Rocha, que será a responsável pela obra.

“Estamos iniciando a obra de asfaltamento da avenida Jose Cirino da Silva, que é uma de nossas promessas de campanha e que será realizada facilitando a mobilidade dos montadenses, nossa intenção é ligar o centro da cidade com a PB 121, estrada da Batatinha”, disse Jonas de Souza.

Para o prefeito essa obra de infraestrutura trará uma mobilidade maior e uma comodidade para os munícipes, preparando a sede do município para o futuro.

“Após uma revolução nas reformas e ampliações da rede municipal de ensino, chegou a vez de investirmos ainda mais na Infraestrutura de nosso município, juntando as ações que estão sendo concluídas em parceria com a CAGEPA para trazermos água para os montadenses, as ações na agricultura e nas estradas vicinais de Montadas, agora vamos em busca de mais recursos para trabalharmos ainda mais” afirmou o prefeito.

Jonas de Souza esta em Brasília em busca de liberação de emendas junto a deputados e senadores que sejam destinadas a Montadas.

Fotos Kleyton Freire

 

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!