Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Prefeitura de Montadas implanta teste para recém nascidos

A Secretária de Saúde da Prefeitura de Montadas implantou no último dia 30 de maio o teste da orelhinha. O teste é um exame que deve ser feito em todos os recém nascidos para avaliar a audição e detectar precocemente alguma deficiência auditiva no bebê. É um teste fácil, rápido e indolor que indica para as mamães como está a saúde auditiva de seu filho.

O Secretário de Saúde, Erasmo de Souza destacou que atendendo a determinação do prefeito a pasta tem buscado implantar o máximo de procedimentos que possibilite conforto e atendimento a população de Montadas. “Estamos desenvolvendo um trabalho especifico determinado pelo prefeito Jonas de Souza, que é estabelecer o maior numero de atendimentos aos montadenses, firmes no proposito de conciliar saúde e bem estar, esses são só os primeiros passos na melhora do atendimento ao povo”, concluiu Erasmo

 

O Secretário informou que a prefeitura implantou também a realização de exames de ultrassonografia e outros procedimentos irão em breve atender o municipio.

Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!