Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cidades

Prefeitura de Montadas oferece serviços odontologicos para pacientes com necessidades especiais

O serviço odontológico oferecido pela Prefeitura de Montadas sempre foi uma referencia na região, sempre contando com profissionais reconhecidos pela eficiência. Neste mês de junho a Secretaria de Saúde do município passou a oferecer mais uma opção, desta vez com atendimento dirigido especificamente a pacientes portadores de necessidades especiais, incluindo ai as gestantes. Para essa necessidade foi convidada a odontologa-especialista Dra. Rosangela Rosa de Medeiros.

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizado na Unidade de Saúde Basica da Família, oferece vários tratamentos dentários para a população. Dentre eles: clínico, endodontia, periodontia, cirurgia, odontopediatria, prótese dentária e atendimento especial a pessoas com deficiência.

Recém contratada para o atendimento especial a os pacientes montadenses, a Dra. Rosângela afirmou que recebeu de forma satisfatória a missão, pois dentro de sua formação consta ter estudado em Montadas e no município ter uma otima referencia da saúde. “Na base do processo de consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS), encontra-se o conceito ampliado de saúde como política do Estado para a melhoria da qualidade de vida. O nível de saúde é um elemento positivo para o aproveitamento da vida e necessário para o desenvolvimento social e econômico e ao disponibilizarmos este atendimento ao cidadão estamos contribuindo com o bem estar daqueles que mais precisam”, afirmou a odontóloga, Dra. Rosângela Medeiros.

Neste atendimento o Paciente recebe um atendimento mais humanizado e acompanhado de toda uma preparação e  equipe que analisam a necessidade do atendimento e a forma como deve ser feito. “Antes, procurei até clínicas particulares e disseram que meu caso era muito difícil. Aqui o tratamento odontológico está indo bem e dando resultado. E sem gastar nada.” disse uma paciente usuária dos serviços.

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!