4 de agosto de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Prefeitura de Montadas paga mês de maio aos funcionalismo

A Prefeitura de Montadas, através do prefeito, Jonas de Souza, anunciou o pagamento da folha de servidores efetivos, aposentados e pensionistas do mês de maio para este sábado, 29. “Mantemos o compromisso da gestão de pagar aos servidores dentro do mês trabalhado, num esforço de gestão financeira e controle orçamentário, são recursos que serão injetados no municipio e movimentam a economia montadense, num momento tão delicado de nossa economia, disse Jonas de Souza.

Para Jonas de Souza o seu compromisso de pagar dentro do mês trabalhado é uma questão de justiça com os funcionários efetivos do municipio e um compromisso da gestão, que virou marca registrada. “Estamos cumprindo o que determinamos desde o inicio de nosso primeiro mandato, respeito pelo servidor e pela economia de nosso municipio, estamos sempre cumprindo o que assumimos e mantenho o compromisso com a remuneração do funcionalismo público municipal sempre dentro do mês trabalhado. Não medimos esforços para garantir ao serviço público do nosso Município”, completou o prefeito.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!