24 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
CidadesDestaques

Prefeitura de Montadas prepara Kits alimentação para distribuição a rede de ensino

A Prefeitura de Montadas, através da Secretaria Municipal de Educação, está preparando uma ação de entregas de kits feitos com alimentos da merenda escolar. A ação é por conta das aulas online e visa assegurar aos alunos o direito da alimentação no ambiente de ensino. Desde o inicio da Pandemia em 2020 que a Prefeitura assegura aos alunos acesso aos Kits.

“Estamos montando kits com os mais variados produtos que compõem o cardápio da rede municipal de ensino. Iremos entregar, nos próximos dias, à todas as famílias que possuem alunos matriculados em nossas Escolas”, destaca Neuracir de Souza, Secretária Municipal de Educação.

Para o prefeito Jonas de Souza, o momento é de proporcionar conforto e alegria aos alunos e suas famílias. “Me identifico muito com os pequenos montadenses e é por isso que cobrei das equipes, desde o início, que fossem montados kits com uma boa diversidade de alimentos”, e complementa destacando a importância do ato. “Sabemos que as nossas crianças merecem sempre o melhor com tudo feito com o maior zelo possível”, afirmou o Prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito Jonas de Souza a merenda será composta por dois tipos de produtos: produtos secos e produtos da agricultura familiar, com frutas e verduras. “Aproveitamos para adquirir junto a agricultura familiar produtos que serão entregues pela equipe da Secretaria de Educação, beneficiando o homem do campo”, completou Jonas de Souza.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!