Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

CidadesDestaques

Prefeitura de Montadas realiza manutenção nas estradas vicinais e garante melhor mobilidade para o homem do Campo

A prefeitura de Montadas promove neste fim de semana mais um “São João do Povo”, mas o prefeito Jonas de Souza ressaltou que os trabalhos não tô podem sofrer qualquer tipo de interrupção. “Promover um evento dessa grandiosidade para o nosso município demanda trabalho e um esforço muito grande de toda a nossa equipe mas isso não significa que devemos interromper qualquer uma de nossas ações”, firmou o prefeito.

E dando sequência as atividades a Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, mantém um programa intensivo de trabalho para recuperação das estradas vicinais afetadas pelo tempo, e as fortes chuvas que caíram na região. Todas as estradas vicinais do município estão recebendo o trabalho para melhorar a mobilidade do homem do Campo com uso do equipamento próprio da Prefeitura.

O secretário de infraestrutura, Leandro de Souza ressaltou que a pedido do prefeito Jonas de Souza, os equipamentos e o pessoal da infraestrutura foram disponibilizados para melhorar as estradas.

“Foi determinado pelo prefeito que nossas estradas pudessem ser recuperadas para que os moradores da zona rural sofressem menos com os impactos das chuvas, podendo melhorar o fluxo por nossas vidas”, confirmou o secretário.

 

Com relação aos eventos que ocorrerão neste fim de semana, sexta e sábado, 17 e 18 de junho, ocorrerá na Praça de eventos do Município, Praça Luiz Avelino, e o  forró tem parada obrigatória com o São João do Povo. O evento será realizado numa Arena fechada. Com uma estrutura está sendo montada

Na sexta: Tom Oliveira, Amazan e Stella Alves;
No sábado: Tempero Completo, Poeta Francinaldo e Diogo Cirne.

Para tanto a prefeitura de Montadas se reuniu com o Ministério Público, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e traçaram um plano de segurança para o evento que possibilite a tranquilidade do forrozeiro.

Ações do evento

*Não será permitido (é proibido) entrar com bebidas em recipientes de vidro;
*É recomendado entrar com bebidas em recipientes descartáveis. Caso não tenha, será fornecido o descartável;
*Esquema de segurança com as Polícias Militar e Civil, bem como equipe de segurança privada;
*Câmeras de monitoramento, Grupo de Bombeiros Civis e equipes da secretaria de saúde;
*Por determinação do Ministério Público a festa se encerra às 03h00 do dia seguinte. Não será permitido ultrapassar este horário;
*Não será permitida a implantação de estacionamentos nas vias públicas da cidade realizadas por pessoas não credenciadas e de fora do município.

A expectativa é de um excelente público no evento. A festa que se tornou uma tradição da região gera emprego e renda. Além disso, é um momento de confraternização e celebração do que há de genuíno na nossa cultura.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!