25 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

Prefeitura de Montadas segue garantindo mais segurança e economia com substituição de iluminação pública

Na busca pela garantia a uma maior iluminação pública, reforçando a economia e a segurança da população, a Prefeitura de Montadas, através da Secretaria de Infraestrutura, desde o inicio da primeira gestão do prefeito Jonas de Souza vem gradativamente substituindo as lâmpadas de vapor por lâmpadas de Led, criando um novo ambiente mais claro e iluminado.

Os trabalhos são realizados de forma continua com uma equipe designada para realizar manutenção e troca de lâmpadas em várias ruas e entradas do município, nesta semana mais ruas foram contempladas, São José, José Cirino da Silva, Inácio Fernandes, José Veríssimo de Souza, Manoel Cirino Lira e outras.

O secretário Leandro de Souza informou que o planejamento é para que até o final deste ano 100% da zona urbana de Montadas esteja com lâmpadas de Led.

“Desde a primeira gestão do prefeito Jonas, fazemos a manutenção geral da iluminação pública, já fizemos 90% de substituição de lâmpadas de vapor por lâmpadas de led, e conseguimos uma economia muito grande para o município só na iluminação pública, além de reforçar a segurança dos nossos irmãos montadenses”.

O prefeito Jonas de Souza salientou que a demanda da troca da iluminação pública gera um custo muito alto, mas que vale a pena por garantir economia e principalmente segurança de se ter mais claridade nas ruas de Montadas. “Conduzimos o programa de troca de iluminação pública com o controle financeiro necessário, porque demanda mais recursos e neste momento a prioridade são as ações de combate ao Covid-19, mas que ainda esse ano será concluído, as ruas de Montadas serão iluminadas todos com lâmpadas de led porque a luminosidade das mesmas são mais fortes e economiza muito mais”.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!