21 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Economia

Presidente da CDL projeta fim de ano com aumento de vendas no comércio em Campina Grande

De volta ao comando da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG), o empresário Artur Bolinha demonstrou uma expectativa positiva acerca das perspectivas de venda no comércio da Rainha da Borborema no período de fim de ano, apesar dos reflexos da pandemia do coronavírus ainda estarem sendo sentidos em todo o país.

“Nós estamos com uma expectativa bastante positiva. A estimativa é de que esse fim de ano seja o melhor dos últimos quatro anos. Apesar de ainda estamos sentindo os resultados da pandemia, mas o comércio tem trabalhado com boas perspectivas para esse ano de 2021”, comentou o presidente da CDL em entrevista ao programa Revista 101, da Rádio Cariri FM.

Artur Bolinha também comentou sobre duas outras campanhas de incentivo ao comércio da cidade, que serão realizadas nos meses de novembro e dezembro, uma na semana da chamada Black Friday e outra mais próxima ao período natalino. Dessa forma, segundo o presidente da CDL, poderemos ter reflexos positivos, inclusive na geração de emprego e renda.

Notícia 1 Campina

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!