15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesEconomia

Presidente da Fecomercio: “Comércio já da sinais de crescimento no potencial de vendas e recuperação será sentida ainda em 2021”

O presidente da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado da Paraíba (FECOMERCIO-PB), Marconi Medeiros, revelou em entrevista exclusiva ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (5), que o comércio vem retomando as vendas e a recuperação da economia no setor será sentida ainda em 2021. 

“No período da pandemia foram muitas dificuldades, mas também houve muita resiliência por parte dos empresários e dos trabalhadores. Agora que já estamos em uma direção de diminuição da pandemia, nós verificamos que essa é a hora de gerar novos empregos e mais renda para que possamos solidificar o crescimento das empresas “, disse. 

O empresário ressaltou que em 2021 as vendas no comércio estão crescendo de uma forma muito substancial. “Desde janeiro existe um tendência de crescimento. Agora no último trimestre, as nossas pesquisas nos levam a crer que o crescimento vai continuar e a recuperação será sentida ainda esse ano. Tivemos em agosto um saldo maior de contratações do que de demissões. Agora dia 12 já existe uma grande movimentação no comércio para o Dia das Crianças”, explicou.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!