Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Presidente do Cidadania critica Veneziano e diz que senador tem ‘projeto pessoal’ de poder

O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, fez críticas ao senador Veneziano Vital (MDB) por não aderir ao posicionamento do próprio partido em relação às eleições nacionais. O MDB, junto ao PSDB e Cidadania, têm como pré-candidata a senadora Simone Tebet na disputa para presidência da República, mas o paraibano firmou aliança com o PT, do ex-presidente Lula. 

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM na última semana, Freire classificou a decisão do parlamentar como um “equívoco” e disse que a divergência parte de um projeto político em torno de interesse pessoal de Veneziano. Mesmo com a dissidência, o entrevistado afirmou que o MDB deve respeitar a opinião contrária do senador.

“Isso é um equívoco até porque podem, no processo, quem sabe, ter que rever essa posição. O próprio MDB vai se admitir e respeitar a dissidência se por ventura tiver na Paraíba”, disse.

Click PB

Blog do Jordan Bezerra

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!