Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Política

Presidente do Sindifisco rebate RC sobre listão de codificados: “Não tenho medo de ameaças e nos trate com respeito!”

O presidente do Sindifisco, Manuel Isidro, não gostou nem um pouco das declarações do governador Ricardo Coutinho, anunciando que irá acionar judicialmente servidores, o sindicato e setores da mídia que divulgaram o famoso listão dos codificados. O sindicalista não se intimidou com o governador e foi enfático: “Eu sou concursado. Eu não concursado…”

E prosseguiu: “Saiba, governador (Ricardo Coutinho), que eu não tenho medo de ameaças. Só para começar a conversa.” Suas declarações foram dadas ao jornalista Marcelo José, no programa Direto ao Assunto, em TV Web. Ele respondeu ainda a acusação do governador de que a lista foi fraudada: “Nós não somos fraudadores…”

E explicou: “ A diretoria do Sindifisco é feita de homens e mulheres honrados. Não é feita de delinquentes, como quis vossa excelência nivelar por baixo. Saiba que está tratando com pessoas de bem. Então nos trate com respeito… Não tenho medo de ameaças… Não cometemos nenhum crime. O que fizemos foi disponibilizar informações públicas do Tribunal de Contas do Estado…

HELDER MOURA

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!