Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Presidente do TRE-PB alerta candidatos para crimes eleitorais: “Estamos de olho”

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral  (TRE-PB), desembargador Leandro dos Santos, fez um alerta aos pré-candidatos ao pleito eleitoral deste ano quanto as propagandas antecipadas e outros crimes eleitorais. “Já estamos em alerta e de olho em tudo”, disse Leandro dos Santos, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação na tarde desta segunda-feira (25).

 “Aqueles candidatos, que por ventura, tenham quaisquer dúvidas e queiram evitar problemas com a sua candidatura que nos procurem pois daremos todas as informações e explicações para que eles possam fazer a coisa certa”, disse Leandro dos Santos, ao deixar claro que  a intenção do TRE  não é  de punir, mas orientar.

 

Leandro do Santos afirmou ainda que o TRE já está julgando um pré-candidato a deputado federal no pleito eleitoral deste ano que foi denunciado  por conduta irregular vedada.

Portal Paraíba

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!