Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Presidente Jair Bolsonaro assina ordem de serviço para as obra de duplicação da BR-230 de Campina Grande até a chamada Praça do Meio do Mundo, em Pocinhos

O presidente Jair Bolsonaro autorizou, por meio do Ministério da Infraestrutura, a ordem de serviço para as obra de duplicação da BR-230 entre Campina Grande até a chamada Praça do Meio do Mundo, em Pocinhos. A proposta é que a construção comece a partir da Alça Sudoeste, na saída da Rainha da Borborema para Patos. A duplicação desse trecho da BR-230 é uma reivindicação antiga da região e passou a ser discutida com mais intensidade no ano passado.

Agora, com a assinatura da Ordem de Serviço, o Ministério da Infraestrutura e o Governo Federal já autorizaram o início das obras que terá um aporte de aproximadamente 40 milhões de reais, que somam recursos da Bancada Federal uma verba do próprio DNIT.

Além do Fato

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!