Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

São João

Primeiro sábado do Forró na Feira atraiu dezenas de pessoas ao Mercado do Produtor de Lagoa Seca/PB

Na manhã deste sábado (03/06) a Prefeitura de Lagoa Seca através da Secretária de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer realizou a primeira edição do Forró na Feira, que aconteceu na Praça do Mercado Público.
O evento trouxe show musical, com Matheus do Acordeom e Trio, feira de artesanato com artistas locais e apresentações de quadrilhas e grupos folclóricos, movimentando assim o Centro da cidade.
Cerca de 200 pessoas participaram da abertura do evento. Além do prefeito Fábio Ramalho e da primeira dama Silvia Barros , também estiveram presentes vários secretários, vereadores e coordenadores do município.
As apresentações culturais ficaram por conta do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos trouxe a Dança de Bonecas, o Xote das Meninas e a sua Quadrilha Junina.
A realização do evento busca oferecer a população, opções para sua diversão durante o mês de junho e ainda valorizar os produtores familiares de nossa terra, que todos os sábados comercializam seus produtos no Mercado do Produtor.
“Unir à cidade através da Cultura, oferecendo oportunidade e valorizando nossos artistas. Essa é uma orientação do prefeito Fábio Ramalho, por isso, todos os sábados deste mês de junho estaremos aqui” comentou o secretário de Cultura Márcio Rangel.
Além da programação cultural, a Secretaria de Saúde também mobilizou uma equipe que realizou a vacinação contra a gripe dos interessados.
O Forro na Feira acontecerá também nos dias 10, 17 e 24 deste mês, sempre das 7h às 11 da manhã, na Praça do Mercado Público. Na programação do evento haverá sempre apresentações de trios de forró, apresentações de quadrilhas juninas, grupos folclóricos, comidas típicas e exposição de artesanatos.


Assessoria de Imprensa

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!