Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cidades

Procon-PB atende consumidores na 26ª edição do Salão do Artesanato, em CG

Secom/PB

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) está realizando atendimentos das 14h às 21h, durante a 26ª edição do Salão de Artesanato da Paraíba, no prédio da antiga concessionária Cavesa, na Rua Miguel Couto, nº 277, próximo ao Parque do Povo, em Capina Grande.

Segundo a superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, o objetivo desse stand de atendimento do Procon-PB é auxiliar os mais de 50 mil visitantes esperados pela organização do Salão de Artesanato que possam ter dúvidas ou problemas de relação de consumo.

“É uma boa oportunidade para os consumidores esclarecerem suas dúvidas no momento que elas surgem que é na hora da procura ou compra de algum produto ou serviço” pontuou Késsia.

Foto: Francisco França/Secom-PB

26ª edição do Salão do Artesanato (Foto: Francisco França/Secom-PB)

Ela disse ainda que “disseminar os direitos dos consumidores aonde eles estão é uma meta que o Procon-PB vem alcançando dia a dia. Cada vez mais estamos primando pela educação pelo consumo e desta vez aliados a uma maior comodidade e agilidade dentro de um ambiente festivo”.

Caso o consumidor precise abrir uma reclamação para solucionar a situação, ele pode se dirigir ao stand do Procon-PB, com cópias de seus documentos oficiais com foto e de um comprovante de residência, além dos registros que comprovem a situação.

O consumidor poderá ainda realizar seus atendimentos no local por meio da plataforma www.consumidor.gov.br ou pelo número 151

Procon-PB Cultural – A Equipe do Procon-PB está organizando um Teatro de Fantoches, que vai ser apresentado nos dias 26 e 30, na Praça de Alimentação do Salão de Artesanato, a partir das 18h.

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!