15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Profissionais de imprensa são vacinados contra Influenza na ACI

Profissionais de imprensa foram vacinados contra a Influenza, nesta quinta-feira (15), em posto instalado na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI), no Centro da cidade, as margens do Açude Velho, cartão postal de Campina Grande.

De acordo com o presidente da ACI, Edson Pereira, a adesão não foi a esperada porque a maioria dos profissionais já foram vacinados e outros estavam de serviço, mas que a participação popular foi acima do esperado. “Agradecemos ao Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima por ter junto a Secretaria de Saúde proporcionado essa ação em parceria com a ACI e API, mostrando a importância da entidade e do trabalho em beneficio da categoria, nosso intuito com essa parceria com a Prefeitura foi de imunizar os comunicadores e iremos junto ao prefeito tentar imunizar nossos associados contra a covid-19”, confirmou Edson Pereira.

Para o presidente da API, João Pinto o saldo foi positivo pois abriu um canal de dialogo entre as entidades e a Prefeitura de Campina Grande, que proporcionará uma gama de ações conuntas. “Saldo muito positivo, principalmente com a parceria firmada entre a Prefeitura de Campina Grande e a ACI e API, permitindo aos profissionais participar da campanha de imunização contra a gripe. Agradecer ainda à prefeitura pela parceria e ao prefeito Bruno Cunha Lima”, afirmou João Pinto.

O Prefeito de Campina Grande se fez presente e aproveitou para cumprimentar os presidentes da ACI e API pela iniciativa que visa atender aos profissionais de saúde, ele destacou a ação e confirmou o engajamento em outras ações promovidas pela imprensa. “É sempre importante destacarmos ações que visam o bem comum e a ACI e API cumprem suas funções em buscar beneficios para os profissionais da imprensa, estamos a disposição e iremos marchar juntos no bem comum dos campinenses”, concluiu Bruno.

Nenhuma descrição disponível.

 

 

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!