Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

São João

Programação da diocese de Campina Grande para São João tem shows, exposição e missas temáticas

As datas da programação do projeto Fé e Cultura da Diocese da Igreja Católica de Campina Grande já foram definidas. Entre as atividades anunciadas estão shows, missas temáticas e ainda exposições religiosas no Parque do Povo.

Segundo a pastoral de comunicação da diocese, alguns detalhes ainda precisam ser acertados, mas a programação já está definida. No Parque do Povo, a diocese vai promover uma exposição temática sobre os festejos juninos, na réplica da Catedral de Nossa Senhora da Conceição que está sendo montada no Parque do Povo.

Cidade cenográfica, montada no Parque do Povo, tem réplica da Catedral de Nossa Senhora da Conceição (Foto: Taiguara Rangel/G1/Arquivo)Cidade cenográfica, montada no Parque do Povo, tem réplica da Catedral de Nossa Senhora da Conceição (Foto: Taiguara Rangel/G1/Arquivo)

Cidade cenográfica, montada no Parque do Povo, tem réplica da Catedral de Nossa Senhora da Conceição (Foto: Taiguara Rangel/G1/Arquivo)

Ainda na programação do Parque do Povo, em parceria com a empresa organizadora do Maior São João do Mundo 2017, a diocese vai promover um show religioso com o Padre Fábio de Melo, no dia 20 de junho. Ainda no palco principal está prevista outra atração religiosa para o dia 27 de junho, que ainda não foi anunciada.

Padre Fábio de Melo vai fazer show religioso no dia 20 de junho, no Parque do Povo, durante São João (Foto: Reprodução/TV Paraíba/Arquivo)Padre Fábio de Melo vai fazer show religioso no dia 20 de junho, no Parque do Povo, durante São João (Foto: Reprodução/TV Paraíba/Arquivo)

Padre Fábio de Melo vai fazer show religioso no dia 20 de junho, no Parque do Povo, durante São João (Foto: Reprodução/TV Paraíba/Arquivo)

Além das atividades culturais, a Catedral de Nossa Senhora da Conceição vai celebrar missas temáticas nas datas comemorativas dos santos juninos. No dia 13 de junho, Santo Antônio; no dia 24 de junho, São João; e no dia 29 de junho, São Pedro.

Nestas missas, em meio a celebração religiosas, vão ser apresentadas encenações de peças relacionadas aos santos. No fim de cada missa, ainda na catedral, artistas locais vão fazer apresentações com canções que falem do santo de cada dia.

G1

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!