Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Diversão

Programação Paralela d’O Maior São João do Mundo: 12ª edição do Arraiá do Sesc é encerrada com público total de seis mil pessoas

Evento tem caráter social ao arrecadar alimentos para serem distribuídos através do projeto Mesa Brasil

Terminou neste sábado, 18, no Sesc Açude Velho a 12ª edição do tradicional Arraiá do Sesc, evento que compõe a programação paralela d’O Maior São João do Mundo, com apresentações nos dias 16, 17 e 18 de junho. Durante as três noites as apresentações musicais ficaram por conta de Amazan, Os 3 do Nordeste, Trio de Forró do Sesc Paraíba e outros artistas locais.

A organização estima que pelo menos seis mil pessoas passaram pelo local do evento, que este ano esteve em novo endereço, às margens do Açude Velho, e ainda mais próximo ao Parque do Povo. A entrada no Arraiá do Sesc foi mediante a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão repassados, posteriormente, ao Banco de Alimentos Mesa Brasil Sesc.

A cenografia utilizada no ambiente remeteu a uma típica e aconchegante vila rural, ornamentada com bandeirolas coloridas, balões, chitão e, ainda, um espaço especial com homenagens aos santos juninos: Santo Antônio, São João e São Pedro. Além disso, os forrozeiros aproveitaram as deliciosas comidas típicas, apresentações culturais e muito forró pé-de-serra. A programação foi cuidadosamente montada com base na preservação e valorização da cultura e das tradições nordestinas.

Prefeitura Municipal de Campina Grande – Portal Online

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!