21 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

Projeto de Fabiana Gomes, sobre Lei da Corrida Inclusiva é sancionado pelo prefeito Bruno Cunha Lima

O evento deve ser realizado no domingo subsequente ao dia 21 de setembro.

Foto: Assessoria

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, sancionou a Lei N° 7.928, que institui no calendário oficial do município a Corrida Inclusiva, a ser realizada no domingo subsequente ao dia 21 de setembro. 

De autoria da vereadora Fabiana Gomes (PSD), o Projeto de Lei tem como ponto de partida a primeira edição da corrida Inclusiva no calendário oficial de Campina Grande, promovendo a inclusão através do esporte, lazer e cultura, bem como promoção de espaços para a convivência da população campinense, além de colocar o município como pioneiro na realização do referido evento. 

Fabiana destacou a importância da Lei para Campina Grande. 

“A nossa cidade já é reconhecida nacionalmente pela realização de eventos esportivos, como exemplos as  corridas de rua. Agora, terá em seu calendário oficial, de forma pioneira, a realização de um evento com oportunidade de inclusão”, disse.

RedePrimeirominuto

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!