Projeto de Rostand Paraíba é aprovado e cria Dia Municipal do Artista de Teatro

Projeto de Rostand Paraíba é aprovado e cria Dia Municipal do Artista de Teatro

De autoria do vereador Rostand Paraíba (PP), o projeto de lei que inclui o Dia Municipal do Artista de Teatro no Calendário Municipal de Eventos, foi aprovado nesta quinta-feira (10), na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG).

O Dia Municipal do Artista de Teatro no Calendário Municipal de Eventos, visa beneficiar e valorizar o trabalho de profissionais de Teatro da cidade, estimulando estudantes e artistas em suas atividades, incentivando e fomentando a formação do público de Teatro.

O Artista de Teatro, é responsável em propiciar, através da sua arte, um novo olhar sobre os acontecimentos da vida, possibilitando momentos de conhecimento, entretenimento e reflexão.

Por meio da magia Teatral, podemos viver em outros mundos e assim conhecer melhor o ser humano. O Artista de Teatro é aquele que cria, que dirige, que escreve o roteiro, que monta a iluminação, que pensa na trilha sonora, enfim, são todos os seres iluminados que fazem o espetáculo acontecer.

Paraiba21

administrator
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!