25 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

PT e Veneziano se preparam para o golpe contra João Azevedo

Não é de hoje que o PT vem junto com Ricardo Coutinho armando um golpe para tirar o partido de perto do governador João Azevedo e agora o nome mais aliciado é o do senador Veneziano que a todo momento é chamado a participar do pleito lançando seu nome contra o aliado governador.
O ex-presidente Lula teve um encontro na noite desta quinta-feira, 05, com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Foi o próprio senador que publicou foto com o petista e com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), em suas redes sociais para registrar o momento.

 

Na postagem no Instagram, Veneziano fez mistério sobre os assuntos tratados no encontro. “Estive, com renovada alegria, um encontro com o ex-Presidente Lula e a Presidente Gleise Hoffmann. Instantes suficientes para falarmos sobre questões diversas. Agradecido a carinhosa e generosa atenção do Presidente”, disse Veneziano na postagem.

O emedebista, que integra atualmente a base de apoio do governador João Azevêdo (Cidadania), teve o nome lançado pelo presidente municipal do MDB de João Pessoal Mikika Leitão para a disputa pelo Palácio da Redenção. O senador, no entanto, tem evitado dar pistas sobre o papel que terá nas eleições do ano que vem.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!