23 de julho de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

PT elege Romero adversário a ser derrotado na PB, após ele afirmar que aceitaria aliança com partido

O PT da Paraíba já elegeu seu principal adversário e quem o partido deseja derrotar nas eleições do próximo ano: o ex-prefeito Romero Rodrigues. Pelo menos foi o declarou o presidente estadual do partido, Jackson Macedo. Romero andou afirmando que aceitaria dialogar com o PT e foi questionado por seus eleitores Bolsonaristas.

Segundo Macedo, “o PT vai priorizar o debate com os partidos que compõem o campo democrático popular e com aqueles que estejam em torno da campanha em primeiro turno do presidente Lula”.

Jackson também negou qualquer possibilidade de diálogo com Romero: “Não há como. Ele é nosso adversário, é um dos que nós queremos derrotar aqui no processo eleitoral do próximo ano.”

O presidente do PT entende que Romero já fez sua opção, e tem alinhamento político com o presidente Bolsonaro, que o partido “pretende derrotar nas eleições do próximo ano, com a eleição de Lula”.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!