Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

ParaíbaSão João

Puxinanã programa São João diurno e Recordando São João

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, texto

A programação de atrações do São João de Puxinanã finalmente foi divulgada nesta segunda, 19. A festa será realizada no período de 23 e 24 junho e 07 e 08 de julho e de acordo com o prefeito Felipe Coutinho busca dar uma alternativa com qualidade e com equilíbrio financeiro diante da atual crise econômica nacional.
Conhecida pela Tradição de seus festejos juninos, Puxinanã inova e programa para o dia 23 a festa de São João começando as 15h representado um fator novo e alternativo para aqueles que buscam festejar em um novo horário de festas, com mais segurança e possibilitando ainda ao turista se fazer presente a Puxinanã, os eventos serão movimentados, com shows musicais, barracas de comidas típicas e sempre mantendo a politica de valorizar as bandas da região, os festejos prometem conquistar o publico local e também os turistas que vêm para o Maior São João do Mundo em Campina Grande. Toda a gestão municipal estará envolvida nos eventos que representam também o resgate a tradição e compromissos com a cultura regional.
Durante o período junino, o prefeito espera contar com a participação dos Puxinanaenses e também turistas de outras cidades vizinhas e até algumas filhos de Puxinanã que chegam de outros Estados.
Mesmo com a seca e a crise em diversas cidades do interior, a Prefeitura de Puxinanã já informou que o evento junino em 2017 será dentro dos limites financeiros e da necessidade de se ter um evento enxuto e organizado e que o recordando o São João ocorrerá nos dias 07 e 08 de julho com compromisso de resgatar e animar toda a região.
Programação São João de Puxinanã 2017 
 
23/06 – Forrozão Bagaço de Cana e Jeito Nordestino
24/06 – Forró de Mala e Cuia & Karas do Forró
 
 
RECORDANDO O SÃO JOÃO
 
07/07 – Niedson Lua e Rafael Sacanão
08/07 – Forró Campina e Banda Cascavel
 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!