Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Quarta onda da Covid já preocupa rede privada e hospitais públicos devem ser atingidos depois do São João

A quarta onda da Covid-19 está em ritmo acelerado e os sinais são bem perceptíveis das versões anteriores, embora com menos potencialidade, por exemplo, das duas primeiras registradas em 2020 e 2021 (primeiro semestre). Os maiores hospitais privados da Paraíba já estão sentido a pressão sobre seus serviços e já disponibilizam estruturas parecidas do início da pandemia, com leitos de enfermaria e de UTI destinados, exclusivamente, ao tratamento dos pacientes com Covid.

O presidente da Unimed-JP, Gualter Ramalho, divulgou nesta segunda-feira (20) um relatório de atendimento de casos da Covid-19 nas últimas 24 horas no Hospital Alberto Urquiza Wanderley e destacou dados alarmantes.

Segundo o boletim, 30 pacientes estão internados com a doença, sendo que nove em leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Se mantiver o mesmo comportamento, a quarta onda da Covid deve chegar no serviço público depois do São João.

Tá na Área

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!