Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Quatro partidos realizam suas convenções na próxima sexta-feira na Paraíba

Na sexta-feira (5) encerra o prazo para a realização de convenções

Na próxima sexta-feira (5) encerra o prazo para a realização de convenções pelos partidos políticos e pelas federações para a escolha das candidatas e candidatos que irão concorrer ao pleito eleitoral deste ano, assim como para deliberar sobre coligações. 

 

O PSB, que tentará reeleger o governador João Azevêdo, fará a convenção partidária no dia 5 de agosto, no Forrock, em João Pessoa. O partido conta com 12 legendas em seu arco de alianças.

O PL definiu também para o último dia, 5 de agosto, a data da convenção para oficializar a candidatura do comunicador Nilvan Ferreira ao governo e do empresário Bruno Roberto ao Senado. O ato deve acontecer no Hotel Garden, em Campina Grande.

O MDB e o PT realizam a convenção também na próxima sexta-feira (5). A convenção homologa o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para a candidatura ao Governo da Paraíba, e demais candidatos, no Clube Cabo Branco ao meio-dia. Segundo Veneziano, o partido deve se unir a federação nacional que engloba PT, PV e PCdoB. 

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após a escolha dos candidatos, os partidos têm até 15 de agosto para fazer o registro na Justiça Eleitoral. A campanha começa para valer no dia 16 de agosto, só aí os pedidos de votos podem ser feitos.

Repercute PB

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!