15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Recados e sinais de Romero Rodrigues e João Azevedo

Recados são para serem dados mesmo, mas na politica sempre um recado publico serve mais para alertar que afirmar qualquer coisa. Uma foto tirada pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues nesta quarta, 22, chamou a atenção para as especulações e principalmente para o significado das palavras.

“Um sonho de todo legislador”, com essa frase Romero Rodrigues contempla aqueles que especulam uma possibilidade de sua candidatura ao Senado Federal em acordo e chapa do governador João Azevedo. As especulações não param, e mesmo Romero sendo pré-candidato a governador pelo PSD, o ex-prefeito tem tido dificuldades em unir as oposições na Paraíba e em especial o seu próprio grupo que conjectura nos bastidores outros caminhos.

Romero Rodrigues, do PSD, já tinha sugerido uma “saudade” da Câmara Federal com outra foto dentro do parlamento federal no dia anterior, o que elevou as expectativas sobre uma suposta desistência da disputa pelo governo estadual.

As especulações sobre o futuro de Romero Rodrigues aumentam visto que supõem entendimentos com o Palácio da Redenção, e a possibilidade de uma aproximação com o governador João Azevedo, do Cidadania.

Já no outro lado da corda a agenda em Campina Grande de João Azevedo contemplou uma visita ao principal cartão de visitas de Romero, o Complexo Aluízio Campos, a principal obra do então gestor campinense. Nada na politica é por acaso.

Já se escuta os sinais…

 

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!