21 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Política

Renan, CPI e Globo querem que governo Bolsonaro sangre e relatório só em outubro

ADRENAN764 BSB - 10/11/2011 - DILMA / SUPER SIMPLES - NACIONAL - Senador Renan Calheiros lider do PMDB antes da solenidade de san‹o da lei que altera o Super Simples, no Pal‡cio do PLanalto em Bras’lia. FOTO: ANDRE DUSEK/AE

O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL), disse que vai adiar a apresentação do seu relatório final para o início de outubro. O parlamentar havia previsto entregar o relatório nesta semana.

“Senadores querem novos depoimentos, principalmente com as novidades trazidas sobre a Prevent Senior e a Precisa. Então, o meu relatório, que está quase pronto, será apresentado após o último depoimento, em outubro”, disse Renan Calheiros.

O senador apontou já vinha analisando, a pedido de seus colegas do G-7, grupo majoritário da CPI formado por senadores independentes e de oposição, o adiamento da apresentação do relatório final em que, afirma, vai propor o indiciamento do presidente Jair Bolsonaro por crimes comum e de responsabilidade.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!