19 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Paraíba

Repartições municipais de Campina Grande funcionam normalmente dia 5 de agosto

As repartições públicas municipais de Campina Grande, no Agreste paraibano, irão funcionar normalmente no dia 5 de agosto, próxima quinta-feira, aniversário da fundação da cidade de João Pessoa e feriado estadual antecipado anteriormente. 

O município seguiu a antecipação dos feriados, por meio de uma Media Provisória estadual, em que antecipou alguns feriados, entre eles, o de 5 de agosto, por conta disso, o funcionamento do serviço público será normal na data. O comércio deve seguir funcionando também, mas se houver uma negociação específica entre empresas e sindicatos pode ocorrer mudanças, mas até então, segue abertura normal. 

Até o momento, João Pessoa é a única cidade que já confirmou que será feriado na próxima quinta-feira e devido a isso, seguimentos que abrirem terão que pagar os direitos trabalhistas aos seus funcionários. A Câmara dos dirigentes Lojistas da capital paraibana se posicionou contrária ao feriado e afirmou estarem sendo prejudicados.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!