Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

CidadesParaíba

Repartições públicas de Campina Grande funcionarão nesta sexta-feira das 8h às 13h

As repartições municipais de Campina Grande funcionarão normalmente nesta sexta-feira, 23, véspera do dia de São João (24), das 8h às 13h, conforme anunciou o prefeito Romero Rodrigues.

A determinação do prefeito é fazer com que os diversos setores administrativos funcionem normalmente, pois, a meta é proporcionar à população em geral e aos visitantes o máximo de serviços públicos, sobretudo numa época em que a cidade realizada o seu mais importante evento turístico.

Assim, mesmo às vésperas do auge do Maior São João do Mundo, o governo municipal dará sequência à prestação normal de serviços nas mais variadas áreas, a exemplo de limpeza pública e saúde.

O prefeito aproveitou para agradecer ao funcionalismo público e aos demais parceiros pelo empenho e apoio na execução de ações voltadas a consagrar a cidade no calendário turístico nacional.

Codecom

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!