Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Republicanos coloca faca no pescoço de João Azevedo e ameaça mais uma vez

O deputado federal Hugo Motta, presidente do Republicanos na Paraíba, devolveu, nesta terça-feira (28), o aceno ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e colocou de vez a faca no pescoço do governador João Azevêdo.

deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), deve ser indicado pelo partido para compor a chapa do governador João Azevêdo (PSB) como pré-candidato a vice-governador.

 

Segundo fontes, a partir de julho o presidente da ALPB será confirmado oficialmente como pré-candidato a vice-governador. “Não há nenhuma dúvida em relação ao nome de Galdino para compor a chapa ao lado de João Azevêdo”, disse a fonte ao Portal.

Temos do nosso lado grandes aliados, deputados, prefeitos, vereadores, líderes no Estado da Paraíba que apoiam a indicação de Adriano Galdino para compor a chapa majoritária encabeçada pelo governador João Azevêdo.

Hugo Motta tem servido ao grupo como uma espécie de chantagista mor, pressionando João Azevedo e abrindo condições para a Oposição.

— As portas não são fechadas, aprendi a fazer político abrindo portas — disse o parlamentar na Arapuan FM.

Enquanto Hugo acena para Cássio, outras lideranças do Republicanos cumprem agenda com o governador João Azevêdo (PSB) em Catolé do Rocha e São Bento.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!