Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesEleições 2022

Republicanos não indicarão nome ao senado e solução será caseira para a vaga

“Mais uma vez o Republicanos dá uma demonstração de fidelidade e de compromisso com esse governo. Aceitou a indicação do Progressistas”, disse Adriano Galdino, presidente da ALPB sobre a reunião do seu partido com o governador João Azevêdo. Mesmo com toda essa resiliência Galdino não deixou vazar o possível nome para o Senado, já que seu partido apoia o nome do deputado federal Efraim Filho do União Brasil.

Na manhã desta sexta-feira (22), a cúpula do Republicanos se reuniu com o governador na Granja Santana, também foi decidido que o Republicanos terá uma maior participação na gestão estadual e apoio para que um nome do partido possa presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas próximas eleições para Presidência da Casa.

 

Sobre a vaga para o Senado, Adriano afirmou que o governador teria uma “solução caseira”, sinalizando a possível indicação de alguém do PSB para a vaga. Os nomes cogitados para a vaga são os do jornalista Heron Cid (PSB), natural de Marizópolis no Alto Sertão paraibano, do médico campinense Geraldo Medeiros e do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB).

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!