Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Reunião entre João Azevedo e Republicanos pode selar a ruptura

Um café da manhã na Granja Santana acontece neste momento. As últimas movimentações dos dois lados afastaram um pouco os antigos aliados.

Na reunião a pauta é chapa majoritária. O deputado federal Hugo Motta, presidente do Republicanos, Wilson Santiago já chegaram. O deputado Adriano Galdino está vindo de Campina Grande.

 

Segundo a rádio peão, a reunião será com todas as lideranças do partido. E mais: desta sexta-feira (22) não passa a definição do papel do Republicanos na majoritária.

A reunião acontece menos de 24 horas após o ”reaparecimento” de figuras importantes do partido ao lado de João Azevêdo. Adriano Galdino e o líder do Governo Wilson Filho voltaram à cena em Sumé, na noite dessa quinta-feira (21).

De acordo com as informações repassadas por pessoas do grupo, João Azevedo apresenta aos Republicanos a vaga de Senador, e confirmará que o vice será Lucas Ribeiro (Progressistas). Os Republicanos estão em tratativas também com a oposição e podem selar a saída do grupo do governo.

Com informações de Sony Lacerda

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!