24 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

Rodrigo Rabello é o preferido para vencer eleição da OAB subseção Campina Grande, aponta pesquisa Datavox

Uma pesquisa realizada pelo instituto Datavox aponta o advogado Rodrigo Rabello como o mais cotado para vencer a eleição para a presidência da OAB Subseção Campina Grande. A pesquisa mostra, tanto na entrevista espontânea quanto na estimulada, que Rabello, que é pré-candidato para a disputa, é o preferido dos advogados da subseção para vencer o pleito, que acontece no mês de novembro.
Na pesquisa espontânea, Rodrigo Rabello teve 10,5% das intenções de voto contra 10% do pré-candidato B. Outros pré-candidatos tiveram 0,5% de intenção. Já na pesquisa estimulada, Rabello apareceu com 26% das intenções de voto, contra 20,5% do pré-candidato B e 6% do pré-candidato C.
“É evidente, pelos resultados da pesquisa, que existe um desejo da categoria dos advogados de mudanças na OAB, de mudança de postura. De uma OAB que efetivamente sirva ao advogado, de uma OAB sem partido, de uma renovação nos quadros da ordem. A pesquisa deixa isso bem claro”, pontuou o pré-candidato.
A pesquisa
O levantamento foi feito entre os dias 17 e 18 de setembro na Subseção Campina Grande entrevistando 200 advogados. A margem de erro da pesquisa é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!