25 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Romero abre espaços de dialogo com Veneziano e quer PP com ele em 2022

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que obteve o apoio do PSDB nesta quinta-feira (29/07/2021), para disputar o Governo do Estado demonstrou confiança ter o apoio do Progressitas no pleito em 2022 e disse que vai buscar também outras legendas.

Em entrevista ao programa Hora H, Romero lembrou boa relação com integrantes do PP, lideranças políticas que comandam o partido no Estado, e assegurou:

“Não tem nada que nos separe. Vamos construir com o Progressistas e tantos outros partidos”, disse.

Ainda durante a entrevista, Romero disse que teria dificuldade em compor com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) por causa das questões relacionadas a Campina Grande, mas não afastou pretensão de aproximação do presidente do MDB.

“Eu não quero concluir minha vida pública brigando com quem quer que seja. A gente nem sequer cogitou por causa de Campina, mas não quero levar magoa e rancor com quem quer que seja e o futuro ao Deus pertence”, finalizou.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!