Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Política

Romero admite criar secretaria para abrigar deputado e beneficiar vereadora tucana

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) admitiu a possibilidade de criar uma nova secretaria na gestão municipal para abrigar um deputado estadual e abrir vaga na Assembleia Legislativa para a vereadora pessoense Eliza Virgínia (PSDB).

 – Estou tentando com os deputados Bruno ou Tovar, para assumirem um espaço na prefeitura de Campina Grande para permitir com isso a ascensão da vereadora Eliza à Assembleia – disse o prefeito.

Segundo Romero, para não criar novas despesas ao município, a nova secretaria poderá ser formada a partir da junção de outros órgãos já existentes na PMCG.

 – Se for para criar um espaço novo, vamos fazer anulação de alguns cargos para não criar mais despesas. Não está descartada essa possibilidade. Estamos estudando e vendo o que haveremos de fazer – afirmou.

 

Para que Eliza possa assumir o mandato na Assembleia será necessário que um deputado do PSDB tire licença do cargo. Diante disso, o gestor campinense cobrou dos deputados Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima “uma ajuda” apara abreviar a resolução dessa situação.

 – Por mim, já teria assumido. Eles também tem que ajudar na formatação dessa escolha, porque é muito ruim você escolher entre as cores do arco-íris – pontuou Romero.

 

Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!