Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Política

Romero confirma conversas políticas com lideranças do PSD e PMDB em viagens ao interior

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), confirmou nesta quarta-feira (14) que manteve conversas políticas com o presidente do PSD, Rômulo Gouveia, e o senador do PMDB, Raimundo Lira, durante encontro no último final de semana, em Piancó. O gestor ressaltou que continua defendendo a unidade das oposições e que, para isso, é natural que as lideranças dialoguem e mantenham uma boa relação de amizade.

“Como é que a gente pensa em construir a unidade das oposições se a gente não tiver dialogando e conversando? Então é importante que seu converse com Rômulo, com o senador Lira, com o senador Maranhão, com Cássio, com quem converso permanentemente. Imagino que nós precisamos ter uma boa relação. Se a gente não tiver uma reação de amizade fica muito difícil ter uma relação política”, disse o prefeito de Campina.

Romero voltou a dizer que as oposições devem construir permanentemente um projeto e que não há, portanto, um projeto já definido. “Vou continuar trabalhando pela unidade das oposições, mas volto a repetir que a unidade não quer dizer que alguém chegue com a cartilha pronta: ‘Ta aqui a regra’, se não a gente não vai construir nunca”, finalizou.

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!