15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Paraíba

Romero despista sobre ‘saudade’ do parlamento e diz que permanece firme com pré-candidatura ao governo: “não é projeto fácil”

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD, garantiu, em entrevista à 98 FM, do Sistema Correio de Comunicação, que permanece firme e focado na disputa pelo Governo da Paraíba em 2022. Em áudio reproduzido pelo repórter Carlos Sousa, de Campina Grande, Romero transpareceu entusiasmo em voltar ao parlamento, conforme publicações feitas em suas redes sociais nos últimos dias.

Romero disse que tem trabalhado nos bastidores, conversando com lideranças políticas e reconheceu que a caminhada rumo ao Palácio da Redenção não é um ‘projeto fácil’.

“Tenho feito um trabalho de bastidor, conversando com prefeitos, vice-prefeito, é um projeto ousado, mas não é um projeto fácil [ser candidato a governador]”, afirmou.

Tá na Área

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!