Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Rômulo afirma que especulações sobre PSD são interesses de adversários

O presidente estadual do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia, classificou como “mera especulação” a possibilidade do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, deixar seu partido e migrar para o PMN.

– Temos uma relação fraterna de conversação e diálogo – disse o deputado.

Segundo Rômulo, essas especulações são de interesse dos adversários que desejam desestabilizar a oposição na Paraíba.

O parlamentar garantiu que Cartaxo terá legenda no PSD para disputar o Governo do Estado em 2018, pois essa possibilidade faz parte de um projeto.

– Ele sabe que tem [apoio], porque desde a entrada dele no partido, teve nossa garantia de apoio e a vinda para o PSD foi importante para aquele arco de alianças, que teve a nossa participação – afirmou.

Rômulo revelou que está decidido e já começou a trabalhar em busca da reeleição como deputado, abrindo espaço para os irmãos Cartaxo na chapa majoritária.

– Inclusive estou abdicando do meu nome para chapa majoritária de 2018 e apresentando o nome de Luciano ou Lucélio. Eles são nossos nomes para a disputa em 2018 – afirmou.

Ascom

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!