Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

São João

Salão do Artesanato de Lagoa Seca será aberto na próxima sexta-feira

Será aberto na próxima sexta-feira (23) às 11h30 o Salão do Artesanato de Lagoa Seca, que funcionará durante todo o período junino no Salão de Artesanato Ipuarana. O local está sendo preparado para que cerca de 30 artesãos comercializem seus produtos de diversas tipologias.
O local estava fechado para reforma estrutural e será reaberto para abrigar o Salão do Artesanato de Lagoa Seca durante o período junino, mas logo após será inaugurado no mesmo espaço a Casa do Artesão de Lagoa Seca.
Conforme a coordenadora do departamento de artesanato do município, Lucicleide do Nascimento, o Salão do Artesanato de Lagoa Seca representa mais uma ação de valorização da cultura local. “A valorização do artesanato e reconhecimento ao artesão do município é o principal foco desta ação, que também movimenta a economia local e das famílias envolvidas. Precisamos considerar também que estaremos aproveitando o fluxo de turistas para divulgar nosso artesanato para diversas localidades”, declarou.

Assessoria de Imprensa

Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!