Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Diversão

São João de Bananeiras começa hoje: “o melhor do mundo”, diz prefeito

Festa conta com apresentações de Flávio José, Elba Ramalho, Gustavo Lima, Alok e mais artistas.

Uma cidade que respira São João. Esse é o clima de moradores e turistas em Bananeiras, no Brejo da Paraíba. Desta sexta-feira (17) até o dia 17 de julho, várias atrações nacionais e locais vão animar as celebrações juninas da cidade. Foram dois anos sem festa em razão da pandemia. Por conta disso, a organização deste ano recebeu um reforço inédito com objetivo de colocar a cidade entre os principais destinos juninos.

De acordo com Matheus Bezerra, prefeito de Bananeiras, trata-se de “um evento de grande porte que vai colocar Bananeiras no calendário nacional de eventos, através o melhor São João do Mundo”.

A programação da festa contempla vários estilos. A abertura, por exemplo, conta com show do paraibano Flávio José. Ainda neste fim de semana tem Gusttavo Lima (sábado) e Alok. Ao longo do mês ainda se apresentam Elba Ramalho e Eliane.

Com objetivo de proporcionar momentos inesquecíveis para os mais variados públicos, o São João de Bananeiras ainda conta com atrações religiosas, casamento comunitário e até uma ‘noite brega’. 

Além da tradicional e admirada decoração na praça principal da cidade, os shows acontecerão no estádio de Bananeiras, que recebeu um reforço na estrutura. “Teremos acessos descentralizados, segurança e contamos com todos vocês da região e de toda Paraíba para nos visitar”, exclamou Karina Leon, secretária de turismo.

Rádio Cidadão PB

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!