4 de agosto de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Rascunho

São Paulo recebe o Racing pela Libertadores

Foto: São Paulo/FC/Twitter

Pausa nas finais do Campeonato Paulista para retomar a disputa da Conmebol Libertadores. Nesta terça-feira (18), às 21h30, o Morumbi receberá o duelo entre os líderes do Grupo E: São Paulo e Racing, da Argentina.

O confronto entre brasileiros e argentinos vale a classificação antecipada para as oitavas de final: restando apenas duas rodadas para o término da fase de grupos, o time são-paulino lidera a chave com oito pontos – mesma pontuação do adversário desta noite.

Além de São Paulo e Racing, também completam o Grupo E: Rentistas, do Uruguai, com três pontos, e Sporting Cristal, do Peru, com um ponto ganho.

As equipes já se enfrentaram no primeiro turno da competição sul-americana deste ano, em Avellaneda, e o confronto terminou empatado sem gols.

Após a partida desta noite, o Tricolor terá pela frente as decisões do estadual: enfrentará o Palmeiras nos dias 20 (quinta-feira), às 22h, e 23 (domingo), às 16h. O primeiro Choque-Rei será realizado no Allianz Parque, enquanto a volta será no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

SÃO PAULO x RACING (ARG)

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 18/05/2021 (terça-feira)

Horário: 21h30

São Paulo

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!