Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cidades

Sargento Neto cobra abastecimento de água no Distrito de Catolé de Boa Vista

O vereador campinense Sargento (PL) usou a tribuna da CMCG para encaminhar um pedido especial a CAGEPA e ao Governo Estadual solicitando com urgência, que seja providenciado uma solução emergencial para o abastecimento de água do Distrito de Catolé de Boa Vista, visto que de acordo com ele os consumidores pagam a água mas não recebem o produto.

“Precisamos de forma eficaz o abastecimento de água do Distrito de Catolé de Boa Vista, bem como, sejam dados aos moradores uma solução de continuidade na atenção aos moradores, a CAGEPA precisa dar melhorias a comunidade e apresentar um Planejamento dos Sistemas de Abastecimento de Água para que tais fatos possam ser prevenidos”, disse Neto.

O vereador afirmou que a água faz-se necessária em todos os aspectos da vida, sendo necessário que se mantenha uma oferta adequada de água de boa qualidade para toda a população.

“O acesso a água potável possui íntima ligação com o direito à vida e com a dignidade da pessoa humana, sendo inegável sua importância. Sabe-se que no Distrito de Catolé de Boa Vista a população sofre com a falta da água, sendo estritamente necessário, um planejamento detalhado para que a população não sofra mais com escassez da água”, completou o parlamentar.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!