15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Sargento Neto comemora aprovação de requerimentos a mobilidade urbana na BR 230

O vereador campinense Sargento Neto (PSD) comemorou a aprovação de alguns de seus requerimentos que são respostas as reivindicações da população e que foram transformados em documentos que mostram as necessidades das comunidades e que serão apresentados ao DNIT e relacionados a mobilidade urbana principalmente relacionados a BR 230, na Alça Sudoeste.

“Em resposta a centenas de reenvidicações da população campinense, aprovamos alguns requerimentos solicitando ao Departamento Nacional De Infraestrutura de Trasportes, DNIT, três viadutos sobre os cruzamentos da Alça sudoeste, BR 230 com as Av. Três irmãs, rodovia PB 138 e Av. Presidente Juscelino Kubitschek, para melhoria da mobilidade urbana e acabando com os transtornos causados pelo grande número de veículos que trafegam por esses locais, causando vários congestionamentos” afirmou o vereador.

O vereador afirmou que o trabalho agora é cobrar o início das obras e cobrar as emendas dos parlamentares federais.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!